Coelho é usado como isca para ser devorado por tigres em zoo chinês


Por Lobo Pasolini (da Redação)

Um coelho foi usado de isca para ser devorado por outros animais em um zoológico chinês.

Um filhote de tigre encara um coelho no zoológico da floresta Jiufeng, em Wuhan, na província chinesa de Hubei. (Foto: Reuters)

O animal foi colocado numa jaula do zoo de Jiufeng, Wuhan, na China, junto com dois tigres confinados, para “estimular” os instintos caçadores de dois pequenos felinos, de acordo com a mídia local. O coelho, no entanto, acabou sobrevivendo aos ataques do animal com quem teve a aproximação forçada.

O coelho foi servido não somente ao tigre mas também ao público humano, transformando o zoológico, que como tal é um verdadeiro campo de concentração de animais, em uma espécie de arena de gladiadores para um público sádico e igualmente cruel.

Com informações do G1


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

CONSUMO CONSCIENTE

PROTEÇÃO

AMOR PROFUNDO

ÍNDIA

RESGATE

ASFIXIA

NECROPSIA

SAUDADE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>