Animais silvestres são apreendidos em estradas baianas


A Polícia Rodoviária Federal apreendeu neste domingo, durante uma blitz nas estradas baianas, animais silvestres e mídias piratas.

Na BR-324, os agentes encontraram 81 pássaros transportados ilegalmente num ônibus que fazia a linha Feira-Salvador. As aves, de várias espécies, como canário-da-terra, papa-capim e periquito jandaia, foram encaminhadas para o Ibama.

No mesmo veículo foram encontradas 400 mídias de CDs e DVDs piratas. Elas foram compradas em Feira de Santana e seriam distribuídas em Salvador.

Na BR-330, próximo ao trecho de Ubatã, os policiais apreenderam outros dois pássaros silvestres e mais de mil mídias piratas. Todo o material, inclusive os animais, ficava exposto em uma barraca às margens da rodovia.

Fonte: eBand


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

ESTELIONATO

MALDADE

ESTADOS UNIDOS

FEBRE AMARELA

REVERSÃO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>