Equipes de resgate salvam dezenas de cães e gatos que viviam em condições deploráveis


Por Vanessa Perez  (da Redação)

Foto: Reprodução/12 abc

Quando policiais apareceram em uma casa emOregon, nos EUA, para uma verificar uma violação de código de conduta, recentemente, eles descobriram um problema ainda maior: um colecionador de animais.

Segundo informações do canal norte americano “12 abc”, dezenas de cães e gatos estavam tentando sobreviver em condições deploráveis.

Na foto, um dos filhotes resgatados (Reprodução/12 abc)

Mais de 40 animais foram resgatados da casa que não tinha água encanada ou esgoto. E o controle de animal diz que eles ainda estão encontrando mais animais na casa todos os dias.

Ray Keith Cook foi detido e enfrenta várias acusações de maus tratos e abandono de animais.

Dois de seus cães tiveram que ser eutanasiados, mas o restante dos animais de estimação deverá estar pronto para adoção em meados de fevereiro.

Por haver tantos animais sob custódia do abrigo de animais e da Humane Society, o orçamento está estourado e eles precisam de ajuda até que todos encontrem um novo lar.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

HOLOCAUSTO

INSPIRAÇÃO

CONSCIENTIZAÇÃO

CONSCIENTIZAÇÃO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>