EnglishEspañolPortuguês

PM prende homem com cascos e peles de animais

21 de janeiro de 2011
1 min. de leitura
A-
A+

Policiais Militares da Operação Viva o Verão apreenderam um homem em posse de peles e cascos de animais silvestres, além de outros materiais e uma espingarda, em Shangri-lá, no PR, (Costa Leste), na noite desta quinta-feira (20). Na residência do suspeito, a polícia apreendeu uma pele de onça pintada, outra de ariranha, dois cascos de tartaruga, dois pés de maconha e além de uma pequena quantidade de maconha pronta para consumo.

George Luiz Duarte Mota, de 28 anos, foi abordado na rua do Lixão, no balneário de Shangri–lá. Durante revista pessoal feita pelos policiais foi encontrada com ele uma pequena quantidade de entorpecente para uso. “Depois da abordagem, a equipe se deslocou até a residência do rapaz onde foram encontrados os cascos e as peles, além de uma espingarda de pressão”, disse o Comandante da Subárea da PM de Pontal na Operação Viva o Verão, Capitão Álvaro Francisco Talhetti.

Talhetti conta que na casa também foram encontradas sedas usadas para embalar entorpecentes, além de duas mudas de plantas de maconha. O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Pontal do Sul para as providências necessárias. “As peles apreendidas são de animais silvestres ameaçados de extinção”, relata Talhetti.

Fonte: Bem Paraná

Você viu?

Ir para o topo