Filhote amarrado em corrente de 30 cm precisa de ajuda em SP


Nirley Araujo
nirleysa@gmail.com

A Claudete recebeu uma denuncia, dizendo que esta filhotinha  vive amarrada em uma corrente de 30 cm, 24 horas, no Imirim, Zona Norte de SP. Ela foi até o local para averiguar, conversou com a tutora da filhote, dizendo que era maus-tratos, que ela não pode ficar amarrado. A tutora disse que ela não pode ficar solta, porque morde, e no quintal tem mais famílias e, disse ainda, que o filho dela vai leva-la para cruzar.

Gostaria de pedir ajuda para algum protetor com mais experiência em denuncia ajudar esta filhote. Se alguém puder ajudar, por favor, ligue para a Claudete : (11) 2238-1336 ou 7205-7443, que ela passa o endereço. É urgente, antes que eles doem para outra pessoa para cruzar.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

CONSERVAÇÃO

MUDANÇAS CLIMÁTICAS

MAUS-TRATOS

HABITATS DESTRUÍDOS

OMISSÃO

ECONOMIA CIRCULAR

DEDICAÇÃO

TECONOLOGIA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>