EnglishEspañolPortuguês

Cãozinho carinhoso, vacinado e castrado aguarda adoção em São Paulo

21 de janeiro de 2011
1 min. de leitura
A-
A+

Maria Inês Martos
[email protected]

Pitty está para adoção. Ele é um baixinho lindão e muito carinhoso! O negócio dele é se divertir, se dá bem com todo mundo! Adora outros animais, crianças, pessoas! Leve-o para sua casa com muito amor e carinho!

Ele que tanta fome, sede e intempérie já passou! Já foi examinado, está comendo bem e brincando bastante. Recebeu todas as vacinas, está castrado e com ótima saúde. E está pronto para receber o que merece: uma família de raça! Adora um colo… parece até mesmo criança que foi abandonada pelos pais.

Seremos as pessoas mais felizes do mundo quando todos os cães que foram abandonados da antiga favela da Vila Nilo (Terreno da Fernão Dias), forem adotados por quem os mereçam de verdade! Seria um presente simplesmente maravilhoso encontrar uma pessoa que esteja disposta a dar muito amor e receber em troca um grande e sincero amigo!

Ajudem a divulgar e achar um lar urgente para o Pitty.

Contato:
Cintia Guatelli Bersani
e-mail: [email protected]

Quem quiser visitar a página no facebook que tem mais fotos dele basta clicar no link abaixo: http://www.facebook.com/maria.ines.martos#!/album.php?aid=36193&id=100001055977074&fbid=166049240106941

Você viu?

Ir para o topo