EnglishEspañolPortuguês

Em Santo André, cachorro vive amarrado e apanha de vassoura porque late

20 de janeiro de 2011
2 min. de leitura
A-
A+

Patricia Guedes Pietri
[email protected]

(Nota: O cãozinho citado nesta matéria felizmente já foi adotado e está em sua nova casa, feliz com sua nova família. A ANDA agradece a todos pela mobilização solidária.)

Esse sofrido cachorrinho desde bebê  fica amarrado o tempo todo e apanha de vassoura do seu ‘tutor’ porque late. Precisamos tirá-lo de lá com urgência. Uma amiga pede ajuda por ele, pois é o pai dela que faz isso. Ela não tem para onde levá-lo, por isso pede ajuda para tirá-lo dessa vida sofrida. Vejam o recado dela abaixo pra mim. Por favor, me ajudem a salvar essa vidinha que está na Vila João Ramalho, em Santo André (SP).

Apelo da Juraci:

O cachorro preso é o Spaik, que fica na minha mãe, mas infelizmente não posso soltá-lo, pois na última vez ele apanhou na rua.

Preciso de um novo tutor pra ele, pois o meu pai bate nele com a vassoura quando ele late, coitado!

Mesmo eu brigando com meu pai, não adianta, ele bate no Spaik. Sem contar que no ano passado abandonou o Spaik no ponto-final da represa; depois de uma semana eu o encontrei e, sem outra alternativa, tive que levá-lo de volta pra casa da minha mãe. Por favor, ajudem, adotem o Spaik!

O spaik tem aproximadamente 2 anos, é carinhoso e carente e, de tanto ficar preso 24 h por dia, está estressado, é claro.

Eu mesma cuidei da vermifugação e vacinas dele, inclusive da leptospirose. Ele só não é castrado, mas posso dar um jeito.

O portão da casa da minha mãe é podre, e se o Spaik for solto foge pra rua e apanha. A última vez voltou machucado tive que cuidar dos ferimentos.

Fico muito triste quando vou na casa da minha mãe, o Spaik me pede socorro com o olhar e chora quando vou embora.

Eu fico com o coração apertado. Tenho dois cachorros em casa e um deles é agressivo, mataria o Spaik se o levasse pra casa.

Se eu pudesse pagaria pra ter um lugar pra ele viver solto e sem apanhar de cabo de vassoura.

Eu estou desempregada, mas pelo menos uma vez por mês pago pra ele tomar banho. Ele relaxa um pouco e volta sem estresse.

Por favor, ajudem. Não sei o que é pior: vê-lo preso 24h por dia ou na rua.

Contato:
Juraci
(11) 4451-6763
(11) 8595-9621

Você viu?

Ir para o topo