EnglishEspañolPortuguês

Muitos cães ainda estão para adoção em Teresópolis (RJ)

19 de janeiro de 2011
1 min. de leitura
A-
A+

Marcia Biologa
[email protected]

Diante de tantas cenas de tristeza, angústia e desalento na tragédia que seabateu na região serrana do Rio obviamente haverá equívocos. Como no caso do cãozinho que foi resgatado pelo pessoal do ALERJ e que foi para uma tutora na Tijuca (RJ) e fugiu para reencontrar seu antigo lar e seu tutor, que já foi encontrado. O cãozinho foi confundido com o cão do rapaz que solidariamente ajuda no sepultamento dos corpos em Teresópolis, mas o mais importante é que tanto Caramelo, Heroi ou Lobão, qualquer que seja o nome que possuir, agora todos estão em um lar e sendo muito bem assistidos por seus tutores e que esse gesto de bondade (a adoção) seja uma constante, pois há muitos animais esperando uma chance.

Animais que num dia tinham amor, carinho e atenção e no outro vagando por ruas e buscando nos rostos desconhecidos algum que fosse o de seu tutor ou aqueles que sempre estiveram abandonados à propria sorte. Nesse momento devemos deixar qualquer sentimento de lado prevalecendo em nossos corações a bondade e o amor através da adoção.

A esses anjinhos devemos dedicar amor, muito carinho e companheirismo nos primeiros dias da adoção até que se restabeleça um novo laço de amizade entre o cão e o seu novo tutor.

Você viu?

Ir para o topo