EnglishEspañolPortuguês

Equipe do G.A.R.R.A. pede ajuda para animais vítimas da tragédia em Petrópolis

19 de janeiro de 2011
2 min. de leitura
A-
A+

Fausto Cesare Andrea Vigino

Estivemos hoje no Buraco do Sapo, uma das áreas mais atingidas dentro do Vale do Cuiabá – Petrópolis.

Vocês não imaginam a tristeza e a dimensão dessa catástrofe. A ideia que a televisão nos passa não chega a 1% da realidade. O lugar foi totalmente devastado.

Entrar nas casas à procura de algum ser que tenha sobrevivido e imaginar que ali dentro famílias inteiras viviam o seu dia a dia e, agora, tudo que temos à nossa frente, ao nosso redor é uma imagem de destruição.

Essas duas cadelas não foram abandonadas. Um casal de senhores idosos (muito simpáticos) estava no meio dos escombros, preocupados com suas melhores amigas (as duas filas).

Recebemos muitos pedidos desesperados de ajuda, pessoas que nos imploravam que trouxéssemos seus cães e gatos conosco, pois estavam apavorados com a possibilidade de perder seus animais, eles querem apenas um abrigo temporário para esses bichinhos, porém, não tínhamos um carro grande nem um lugar em Petrópolis, para que eles pudessem passar a noite.

Resgatamos 6 cães (um ontem e cinco hoje) e divulgaremos suas fotos em breve, pois a bateria da nossa câmera acabou.

As contas disponíveis para ajudar ao G.A.R.R.A. são:

Banco do Brasil
Agência: 4059-2
Conta Corrente: 14994-2
Adriana de Oliveira Neves

Banco Itaú 341
Agência: 0598
Conta Corrente: 47041-7
Renata da Silva Prieto

Pedimos aos amigos que puderem colaborar, que nos enviem um e-mail, [email protected] informando o banco e valor do depósito para que possamos identificar e confirmar a doação.

Nosso telefone – (21) 9258-8445 – está sempre à disposição dos amigos, tanto os que precisam de ajuda, quanto os que querem nos ajudar. No G.A.R.R.A. todos são SEMPRE MUITO BEM VINDOS!

Equipe G.A.R.R.A.
Grupo de Ação, Resgate e Reabilitação Animal
Site: www.garranimal.com.br

Você viu?

Ir para o topo