Abrigo de animais de Taubaté (SP) é denunciado por subtração de doações


Nikolas
nikocica@gmail.com

Muito triste o que esta acontecendo na cidade de Taubaté, interior de São Paulo, pois com isso vários animais estão ficando desamparados. O pior é que pessoas sérias, que realizam um bom e honesto trabalho, com muita dificuldade, acabam também sendo julgadas por ações como essa que vocês vão ver.

Lamentavelmente, num momento onde o país é assolado por tragédias, Taubaté tem que viver a tragédia da inconsciência humana. Por isso temos que tomar muito cuidado e separar os maus dos bons. As pessoas que agem de má fé precisam ser combatidas. A diretora financeira da Apata é flagrada subtraindo doações dos sócios e descartando em um lixão da cidade.

É com grande indignação que faço esse relato. Não moro em Taubaté, mas através do relato de parentes que se associaram a APATA, no intuito de ajudar os animais abandonados, conheci por telefone o atual presidente Sr.Afonso que ao meu ver é uma excelente pessoa e constatei o quanto ele se preocupa com a causa.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

ÓRFÃO

TRATAMENTO

PROTEÇÃO ANIMAL

CRUELDADE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>