EnglishEspañolPortuguês

Protetores cobram ações da WSPA que pede doações mas não mostra serviço

18 de janeiro de 2011
2 min. de leitura
A-
A+

Marli Delucca
[email protected]

A ONG internacional WSPA pediu doações e ainda não colocou o pé na lama por quê? Os protetores locais é que conseguiram um galpão improvisado que já está lotado.

WSPA se os animais fossem te esperar já estariam mortos!

Atue de verdade e consiga abrigos para os animais resgatados pelos protetores locais.

Sheila Moura
http://ogritodobicho.blogspot.com/

As ONGs de proteção animal do RJ estão supermobilizadas e resolvendo tudo. Que história é esta da WSPA está coordenando as ações na Região Serrana do Rio?

Já tem uma semana que as protetoras locais estão se virando nos trinta sem WSPA, e agora que ela chega para fazer mis-en-cene? Ah, gente para com isto!

Li um e-mail que tem uma quantidade enorme de doações para sair de São Paulo e que ninguém tem dinheiro para alugar um caminhão. Porque a WSPA não paga? Aqui no RJ a SUIPA está pagando todo transporte para levar mais de 4 toneladas de material recolhido aqui no Rio, fora o carro para rebocar o PAVEM que é mil reais.

Que papagaiada da WSPA distribuir release para France Press falando descaradamente estas mentiras? Quem se virou em arranjar um galpão? Foi a Bebeth. Quem se virou para chegar aos seus bichos? foi a Juliana da Combina através do Bope. A WSPA ligou só para dizer que vai dar 20 sacos de ração.

Quando falo para vocês, ninguém acredita. Mas, tirar onda em cima de protetores da minha área não vai não.
Olha aqui, SP está em petição de miséria com as últimas chuvas, porque a WSPA não dá dinheiro e recursos para ajudar aqueles bichos de lá?

Vá para o HAITI fazer onda, mas aqui ninguém bota cabresto não.

Só para terminar, respondam aí: por que a WSPA faz campanha pedindo dinheiro dirigido para uma ONG aqui do Rio tendo afiliadas lá na área atingida? Não tem essa de calar a boca não.

Você viu?

Ir para o topo