Procura-se cão que foi adotado e fugiu em SP


Cintia Arantes
anjinhosde4patas@gmail.com

Recolhi o Tuco das ruas no ano passado, consegui doá-lo  em novembro/2010 para uma família. Ao entrar em contato para saber do Tuco fui informada que ele sumiu. Desde o final de dezembro/2010 peço notícias dele e não obtive retorno, mas hoje consegui falar. Eles alegam que o TUCO fugiu no dia 10/01/2011, não sei realmente se foi esta data. Por favor me ajudem a divulgar.Pessoas que estão nesta região, por favor cole cartazes para mim, estou desesperada!

O fato ocorreu no Bairro do Limão (Jardim Primavera), em São Paulo. Cuidamos de um animal e nunca queremos ve-lo novamente na rua. Ele é um cachorro muito dócil e muito brincalhão. Já anunciei no cachorro perdido.

Contato: Cintìa Arantes (11) 8525-8735 . A seguir um cartaz para ajudar na divulgação:


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

COMPAIXÃO

VIOLÊNCIA

PESQUISA

APELO

RECOMEÇO

BARBÁRIE

SEGUNDA CHANCE

INSPIRAÇÃO

DESCARTE IRRESPONSÁVEL

BOA AÇÃO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>