EnglishEspañolPortuguês

Gato recebe cartões-postais de admirador secreto

18 de janeiro de 2011
1 min. de leitura
A-
A+

Bichano vive no aeroporto de Manchester e recebe pelo correio cartões de diversas cidades do mundo de um desconhecido

O recepcionista Bob Molloy entrega a Olly sua correspondência. (Foto: Reprodução/ Metro)

Olly, um simpático gatinho tigrado, é um velho conhecido dos passageiros que chegam ou partem do aeroporto de Manchester, Inglaterra. O bichano vive no local, e de uns tempo para cá, vem recebendo até correspondência!

De acordo com o jornal Metro alguém tem enviado cartões-postais para o felino de diversas cidades do mundo. O primeiro deles veio há um ano, endereçado do Egito. O último foi recebido em dezembro, desejando ao gatinho tigrado um feliz Natal.

Em entrevista à publicação o porta-voz do aeroporto disse que as correspondências têm despertado curiosidade e divertimento entre os funcionários. É possível que o responsável pelos cartões seja um comissário de bordo ou até mesmo um piloto, diante de tantos lugares diferentes que o gato recebe as mensagens.

Curiosamente, todas as correspondências são destinadas ao “Gato tigrado”. Na mais famosa delas, a seguinte mensagem veio escrita: “Estou visitando seus antepassados no Egito. O clima é adorável e ensolarado, tenho certeza que você gostaria de estar aqui! Espero que esteja em um local quente em meio a tanta neve”.

Fonte: Pet Mag

Você viu?

Ir para o topo