EnglishEspañolPortuguês

Casal de cães salvo dos maus-tratos aguardam um novo lar em SP

18 de janeiro de 2011
2 min. de leitura
A-
A+

As fotos  no gramado não fazem parte do dia a dia deles, é apenas um cenário para torná-los atraentes aos olhos das pessoas.  A realidade deles é essa baia, é nela que vivem 22 horas de seu dia. São soltos duas vezes ao dia por 1 hora, infelizmente nada posso fazer para mudar isso além do que faço: divulgar, divulgar incessantemente até que uma alma se apiede deles.

Vocês conseguem entender porque dois cães tão lindos e dóceis não são adotados? Tenho divulgado insistentemente, coloco nos blogs e ninguém me telefona, que destino é esse? Que cruz é essa que eles carregam, desde pequenos? Sofreram nas mãos dos humanos, hoje vivem num hotel, presos a baia, isso é vida?

Eles são extremamente dóceis, deitam no chão para receber carinho, estendem a pata, fazem o possível para agradar e serem notados. São muito jovens ainda, dentes branquíssimos, linda pelagem, saúde perfeita. Como pode: com todas essas qualidades não conseguirem quem os enxergue? Conto com vocês para  me ajudarem a mudar a sorte desses dois lindos, vou doá-los separados.

Paciência, é melhor viverem distantes a viverem aprisionados a vida inteira numa baia de hotel.
aa

Biscuit tem 3 anos e meio, foi resgatado filhote, em condições precárias: Estava lotado de sarna, anêmico, com doença do carrapato, fez transfusão de sangue, um guerreiro que lutou e sobreviveu. É lindo, seu pelo é macio parece pelo de raposa. É um mestiço de Husk Siberiano. Seus dentes que parecem pérolas é de porte médio, esguio, ele é muito chic…, educado para comer, um lord e o principal, adora o ser humano. Está castrado, vacinado e vermifugado.

Sol tem 3 anos, sofreu tudo que um cachorro abandonado sofre; é uma sobrevivente: furaram um de seus olhinhos por pura maldade, porém tem ótima visão no esquerdo, a natureza sabe recompensá-los. É muito dócil, carinhosa, porte médio e muito charmosa. Sabem aquela barbixinha pelo duro irresistível? Assim é a Sol! Está com a saúde perfeita, castrada, vacinada e vermifugada.

Me ajude a encontrar um lindo lar para eles e uma família que os ame.

Contato:

Juana (11) 9995-8177 / 9964-2314 – [email protected]

Sandra (11) 9939-1628 – [email protected]

Você viu?

Ir para o topo