Cadela de pequeno porte aguarda novo lar em terreno baldio em Santo André (SP)


Patricia Guedes Pietri
patricia_pietri@yahoo.com.br
Quem resiste a esse olhar?

Ela é pequena e linda, amorosa demais!!! Essa linda cadelinha foi abandonada no meu bairro em Santo André (SP) com uma corda no pescoço e 3 filhotes. Uma vizinha que gosta muito de animais, a resgatou e conseguiu um terreno para deixa-la, os filhotes já foram todos adotados e agora só ela espera por uma lar.

O problema é que esse terreno não é ideal, pois só a casinha não é suficiente para protege-la dessa chuva toda e ela fica carente porque fica sozinha.  A Lacir vai várias vezes por dia cuidar dela no terreno, mas mesmo assim ela chora muito, é de dar dó. Ela é muito boazinha, amorosa, se dá bem com outros animais e crianças, é um docinho de verdade, vamos ajudar ela a encontrar um lar com amor, carinho e nunca mais o abandono.

Ela é uma linda SRD, porte pequeno, as tetinhas ainda estão um pouquinho caídas, devido a cria recente, tem por volta de 1 ano de idade, castrada, é muito dócil e amorosa.

Contato:

Lacir – (11)4451-9187 – laciralbino@hotmail.com ou Patricia – (11)8332-0403 – patricia_pietri@yahoo.com.br


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

DESUMANIDADE

AGRESSÃO BRUTAL

INDÚSTRIA CRUEL

ECONOMIA

AMEAÇA DE EXTINÇÃO

ACIDENTE

CRUELDADE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>