EnglishEspañolPortuguês

Gatinhos resgatados dos desabamentos no RJ aguardam adoção

17 de janeiro de 2011
2 min. de leitura
A-
A+

Priscila Mesiano
[email protected]

Para quem não me conhece meu nome é Priscila Mesiano, sou Veterinária e nete sábado fomos às áreas afetadas pela chuva em Teresópolis, no RJ, à procura de animais vítimas dos desabamentos.

Passamos todo o dia a a noite lá recolhendo cães e gatos deixados para traz por familias desesperadas que deixaram suas casas ou morreram.

Muitos animais feridos com fome e molhados casas destruídas, vidas acabadas e a chuva não para. Uma cena que sei que nunca vou esquecer.

Levamos cães a um abrigo onde estão sendo tratados, alimentados e abrigados. Porem os gatinhos não tem aonde ficar neste abrigo junto aos cães pois as condições são muito difíceis.

Por isso trouxemos 15 gatinhos que estão divididos na minha casa e na de uma colega Dra Janaina Costa. A grande maioria são filhotes, lindos, alem de uma gata adulta cega, todos estavam muito assustados e molhados. Mas estão em bom estado de saúde.

Envio então este e mail a todos vocês pois precisamos doar estes animaizinhos que já tão jovens passaram por momentos que muitos de nós não podemos sequer imaginar.

Pedimos também para quem possa doar ração para gatos filhotes, jornal velho e areia higiênica para gatos.

Caso você queira e possa adotar um desses lindos e sofridos gatinhos, nos fará muito felizes e dará a estes bichanos uma chance de recomeçar suas vidinhas de uma maneira segura e feliz.

Me comprometo a castrar todos machos e fêmeas gratuitamente.

Mas por favor nos ajudem, divulguem o máximo que puderem este e mail. Venha conhecer os gatinhos tenho certeza que vc irá se comover e se apaixonar por eles.

Qualquer doação ou interesse pelos gatinhos entrem em contato comigo ou Dra Janaina.
24 8807 5660
24 2243 2477

Janaina 24 9964 3447

Ajudem! Adotem! Conviver com um gatinho é a coisa mais compensadora do mundo!

Você viu?

Ir para o topo