CRMV do RJ convoca a categoria para apoiar os animais vítimas das enchentes


(da Redação)

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio de Janeiro divulgou uma nota oficial pedindo solidariedade à categoria para ajudar os animais vítimas das enchentes na Região Serrana.

Na nota,  assinada pela diretoria diz que “O Conselho apóia a iniciativa da WSPA Brasil – Sociedade Mundial de Proteção Animal, que está solicitando o auxílio no atendimento aos animais feridos, soltos nas ruas da região atingida pelas chuvas. Os colegas Médicos Veterinários que puderem ajudar, favor entrar em contato com a WSPA através do telefone (21) 3820-8200, e-mail: wspabrasil@wspabr.org. Os animais desabrigados também necessitam de doações, tais como rações.”


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

VIOLÊNCIA INJUSTIFICADA

ASSASSINATO BRUTAL

EXEMPLO

AGROPECUÁRIA

POVOS ORIGINÁRIOS

FINAL FELIZ

DOR E SOFRIMENTO

DESUMANIDADE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>