Cadela filhote precisa de madrinhas para continuar em abrigo em Macaé (RJ)


Camila Boaventura
camilaboaventura07@gmail.com

Precisamos de madrinhas que nos ajudem a pagar o valor de 150,00 mensal do abrigo, até que a Buga, cachorra que sofria maus-tratos pela ex-tutora, seja adotada.

A Buga foi resgatada de sua ex-tutora, porque sofria com maus-tratos. Ficou nessa situação por um bom tempo, até que uma de nossas amigas protetoras a resgatou e levou para um abrigo. Entretanto, como todos sabem , a quantidade de cães é numerosa, e muitas vezes não conseguimos dar conta dos gastos.

Peço a vocês que nos ajudem divulgando, ou mesmo doando esse valor por mês, para que possamos mantê la no abrigo até a sua adoção, pois sem a ajuda de vocês, sabemos que essa ação não será possível por muito tempo.

Contato: Camila – camilaboaventura07@gmail.com


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

PESQUISA

APELO

RECOMEÇO

BARBÁRIE

SEGUNDA CHANCE

INSPIRAÇÃO

DESCARTE IRRESPONSÁVEL

BOA AÇÃO

CHINA

HEROÍNA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>