Paul McCartney lança concurso para escolher melhor receita sem carne


Paul McCartney lançou, em seu site oficial, um concurso para escolher a melhor receita original sem carne. O melhor prato será escolhido por votação popular e por especialistas e será comercializado na linha Linda McCartney Foods.

O concurso é válido apenas para residentes no Reino Unido. As receitas devem ser enviadas pela internet e serão disponibilizadas no site da empresa para serem testadas e votadas pelo público. Algumas receitas já estão disponíveis no site.As criações mais votadas serão analisadas por um júri.

McCartney Foods, criada pela mulher do ex-beatle antes de sua morte em 1998, comercializa comida vegetariana congelada em mercados do Reino Unido e Austrália.Paul e Linda McCartney aderiram ao vegetarianismo na década de 1970, depois de seu casamento.

Paul e Linda McCartney pararam de comer carne após seu casamento na década de 1970 | 14.out.1997 Peter Jordan/AP

Fonte: JF


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

VIOLÊNCIA

PESQUISA

APELO

RECOMEÇO

BARBÁRIE

SEGUNDA CHANCE

INSPIRAÇÃO

DESCARTE IRRESPONSÁVEL

BOA AÇÃO

CHINA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>