Parte do abrigo da ONG Combina com 50 animais foi arrastado nas enchentes; mais animais podem estar mortos


Sheila Mour
http://ogritodobicho.blogspot.com/

O abrigo da ONG COMBINA, que mantinha 400 animais, está totalmente isolado. Os empregados ao saírem viram que parte do abrigo com 50 cães foi arrastado carregando com ele todos os animais.

Por enquanto, só se chega ao local de helicóptero e portanto não se tem idéia do que está de pé e se há animais vivos entre os 350 que supostamente estão salvos.

A situação é desesperadora para os protetores da ONG Combina. Eles estão precisando com urgência de água, vela, fósforo, ração, potes, medicamentos, coleiras, panos, material de limpeza, vassouras, rodos, enfim tudo que for possível.

Enviem ajuda para:

Juliana Maria B. da Matta – CPF 038845347-85
Banco do Brasil – agência 0335-2 – Conta Poupança 15565-9
Telefone: (22) 2523-9295

A Suipa vai mandar na segunda-feira o Pavem (atendimento volante) com médicos e veterinários para atenderem os animais de Friburgo.

A Suipa está recolhendo doações para levar, na segunda-feira próxima, ao abrigo nos seguintes postos.:

Sábado: Focinhos Carentes – em frente à antiga TV Manchete na Rua do Russel- das 8h às 14h

Domingo: Calçadão em frente ao Copacabana Palace – das 9h às 16h


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

CONSCIENTIZAÇÃO

SOLIDARIEDADE

NOVOS LARES

RIO CLARO (SP)

EXTINÇÃO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>