EnglishEspañolPortuguês

Policiais investigam caso de gatinho cortado ao meio na Inglaterra

13 de janeiro de 2011
1 min. de leitura
A-
A+

Por Giovanna Chinellato  (da Redação)

Sádicos que cortaram gatinho em dois estão sendo procurados pela polícia. A metade frontal do poqueno Milo foi encontrada em Rainworth, Nottinghamshire, por uma pessoa que denunciou a um veterinário. As autoridades da RSPCA acreditam que os ferimentos não poderiam ter sido causados por veículos nem animais selvagens.

William McCubbin, 46, foi para o veterinário identificar seu amado gatinho que estava na família desde que ele e a irmã Tilly eram pequenos. “Uma parte de mim, é claro, esperava que não fosse ele, mas ao mesmo tempo eu não queria isso pra mais ninguém. O veterinário disse que não foi um carro nem animal selvagem, mas porquê alguém faria algo assim nós não sabemos.” William explicou também que Millo nunca se afastava demais de casa até que desapareceu em 16 de dezembro, disse ao Daily Mail.

Milo (frente) e sua irmã Tilly

O inspetor da RSPCA Keith Ellis, que está investigando o assassinato, informou que  “nesse estágio não temos idéia de quem possa ter feito isso. Estamos apelando para qualquer um que possa dar informações, não importa o quão pequenas. Se alguém fez isso de propósito, trata-se de um caso chocante de crueldade com animais e faremos tudo o que pudermos para trazer o criminoso à justiça.”

Culpados de causar sofrimento para animais podem passar até seis meses na prisão e/ou £20,000 de multa, segundo reportagem do jornal britânico.

Você viu?

Ir para o topo