EnglishEspañolPortuguês

Mamãe e 9 bebês em buraco estão sendo comidos por bicheira em Itapevi (SP)

13 de janeiro de 2011
2 min. de leitura
A-
A+
Luís Antonio Avejaneda
[email protected]

Essa mãezinha teve os bebês no mato dentro de um buraco no barranco, encontrei por acaso, pois estão bem escondidos. Não sei como sobreviveram por mais de dez dias dentro desse buraco com tanta chuva.  Levamos uma casa, comida e água, mas a situação está se complicando, as bicheiras estão comendo os bebês.

Alguns eu mesmo consegui resolver, mas dois  tive que levar ao veterinário, porque a bicheira já tinha feito um grande estrago. Todos os dias vamos lá pela manhã e à tarde, para limpar o local e os bebês, aplicar repelente e cuidar dos machucados. Mas a cada dia a situação se complica mais, os bebês estão crescendo e é muita sujeira, então quantidade de moscas só aumenta.

A situação é uma tragédia. Parece que quanto mais limpamos, mais moscas aparecem, já não sei mais o que fazer. Um dos bebês perdeu um  dedinho, foi comido pela bicheira, é tudo muito rápido, está fora de controle, eles precisam ser retirados daquele lugar o mais rápido possível.

Para os bebês levo uma papa de ração, penso que o leite da mãe não é suficiente, porque eles são em 9 filhotes. Se não os tirarmos de lá morrerão todos, comidos por bicheira. Por favor, alguém pode ajudar? Eles estão em Itapevi, próximo ao Hospital Geral.

Contato: Luis (11) 9147-3314

Você viu?

Ir para o topo