Cãozinho esfaqueado é entregue aos bombeiros em Belo Horizonte (MG)


Foto: Charles Duarte/O Tempo

Bombeiros do 3º batalhão, em Belo Horizonte, atenderam a um pedido de socorro diferente nesta terça-feira, 11. Uma pessoa procurou o batalhão pedindo ajuda para um cachorro encontrado ferido em uma rua do bairro São Francisco, na região da Pampulha.

Segundo a Tenente Suzana, o animal estava com um corte profundo na região do tórax e sangrava. Ela e outros colegas do batalhão levaram o animal para a clínica veterinária do doutor Fernando Pinto, no bairro Eldorado em Contagem. O veterinário ficou surpreso com a situação do animal e afirma não ter dúvidas de que o filhote foi ferido com uma faca. “Pelo local e pela profundidade da ferida, não restam duvidas de que o cachorro levou uma facada ou foi ferido com um outro objeto cortante, como arame farpado” afirmou o veterinário.

O filhote deve ficar na clínica veterinária por dois meses para tratar da ferida e da desidratação. Ainda segundo o veterinário, o cãozinho vira lata é macho e será entregue a quem quiser adota-lo.

Quem tiver interesse pode entrar em contato através do telefone: 31 3395-1702

Fonte:  O Tempo


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

PAUTA EMERGENCIAL

SOLIDARIEDADE

GESTO DE AMOR

TAILÂNDIA

ESTUPIDEZ HUMANA

POLUIÇÃO

AUSTRÁLIA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>