EnglishEspañolPortuguês

Cadela é abandonada em rua perigosa e precisa ser adotada em SP

12 de janeiro de 2011
1 min. de leitura
A-
A+
Patricia Giacopini
[email protected]

A linda Pucca foi abandonada na guarita de um condomínio na Riviera Paulista, próx. da Represa de Guarapiranga, Z/S SP. Os abandonos na região são cruéis e inclementes, como eu já morei por ali, pode dizer bem sobre a tristeza que é todo dia encontrar novos animais abandonados.

Os protetores da região não dão conta de resgatar tantos, não se sabe para onde se virar! A Pucca vive na guarita deste condomínio onde há um ponto final de ônibus bem próximo, e vários animais já foram atropelados no local. Houve uma vez que passou uma Kombi e recolheu diversos deles que viviam e eram alimentados ali, e lamentavelmente não sabemos para onde foram levados, seguramente não tiveram um destino feliz.

Não gostaria que o mesmo se passasse para a Pucca. Ela é uma cadela muito dócil ao contato humano, tanto faz crianças ou adultos, ela se adapta muito bem a outros cães, não estranha ninguém, é muito doce mesmo e simpática. Ela logo vem para receber carinho, é obediente e muito fofucha. Pesa em torno de 18 – 20kg, está vacinada e castrada e tem 1 aninho.

Por favor, tudo o que peço é que a Pucca encontre um lar decente onde viver, com amor, carinho, atenção, alimentação regular e de qualidade, atendimento veterinário, caminha quentinha. Não é justo deixá-la neste local.

Se você não pode adotar, repasse, pois um gesto tão simples poderá garantir à doce Pucca um final mais do que feliz!

Contato: Patricia – [email protected] – cel: 11 9230 3074

Você viu?

Ir para o topo