Cadela é abandonada em rua perigosa e precisa ser adotada em SP


Patricia Giacopini
patgiacopini1@gmail.com

A linda Pucca foi abandonada na guarita de um condomínio na Riviera Paulista, próx. da Represa de Guarapiranga, Z/S SP. Os abandonos na região são cruéis e inclementes, como eu já morei por ali, pode dizer bem sobre a tristeza que é todo dia encontrar novos animais abandonados.

Os protetores da região não dão conta de resgatar tantos, não se sabe para onde se virar! A Pucca vive na guarita deste condomínio onde há um ponto final de ônibus bem próximo, e vários animais já foram atropelados no local. Houve uma vez que passou uma Kombi e recolheu diversos deles que viviam e eram alimentados ali, e lamentavelmente não sabemos para onde foram levados, seguramente não tiveram um destino feliz.

Não gostaria que o mesmo se passasse para a Pucca. Ela é uma cadela muito dócil ao contato humano, tanto faz crianças ou adultos, ela se adapta muito bem a outros cães, não estranha ninguém, é muito doce mesmo e simpática. Ela logo vem para receber carinho, é obediente e muito fofucha. Pesa em torno de 18 – 20kg, está vacinada e castrada e tem 1 aninho.

Por favor, tudo o que peço é que a Pucca encontre um lar decente onde viver, com amor, carinho, atenção, alimentação regular e de qualidade, atendimento veterinário, caminha quentinha. Não é justo deixá-la neste local.

Se você não pode adotar, repasse, pois um gesto tão simples poderá garantir à doce Pucca um final mais do que feliz!

Contato: Patricia – patgiacopini1@gmail.com – cel: 11 9230 3074


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

MAUS-TRATOS

EMPREENDEDORISMO

AÇÃO HUMANA

CONSCIENTIZAÇÃO

ABUSO

ÓRFÃO

COREIA DO SUL

SOB INVESTIGAÇÃO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>