A cantora Björk canta "Love Will Tear Us Apart" para ajudar a biodiversidade da Islândia


Imagem: Reprodução

Encerrou na madrugada deste domingo (09), a maratona de karaokê promovida por Björk, em Reykjavík, Islândia com a finalidade de angariar assinaturas para revogar a venda da companhia energética estatal islandesa HS Orka a canadense Magma Energy. E um dos pontos altos foi a cantora fazendo sua versão de um clássico da banda inglesa Joy Division, Love Will Tear Us Apart.

A maratona começou na quinta-feira (06) e um texto espalhado pro todo país convocava a população a participar. “Elfos, pessoas tímidas, desportistas, músicos amadores e profissionais… Todos aqueles que cuidam da Islândia, venham e juntem suas forças e vamos fazer uma ode à natureza poderosa da Islândia.  Vamos trazer os nossos recursos naturais de volta com as nossas canções “, dizia o texto.

Se 15% da população assinar a petição, isto é, 35 mil pessoas, a primeira-ministra Jóhanna Siguroardóttir terá que rever a venda.

Assista ao vídeo da apresentação ao vivo da cantora:

Fonte: Vírgula


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

AMOR

ASFIXIA

ATO DE AMOR

GENEROSIDADE

MOÇAMBIQUE

ÍNDIA

MINAS GERAIS

ESTUDO

CONSUMO CONSCIENTE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>