EnglishEspañolPortuguês

Procura-se tutor de poodle cinza em Santo André (SP)

8 de janeiro de 2011
1 min. de leitura
A-
A+

Eu conversei com uma senhora que gosta muito de animais e ela me contou que, perto da casa da minha mãe, um moço, chamado Edson, encontrou  um poodle cinza macho, bem novinho.

Edson me disse que o animal foi colocado por crianças que brincavam na rua, no quintal da casa que está sendo reformando para ser alugada, em princípios de Dezembro.

O cão estava muito sujo e peludo. Então, Edson mandou dar banho e tosar e desde então o está alimentando com arroz e carne que ele leva de casa todos os dias, foi até o CCZ para tentar uma adoção através do sistema deles, mas não conseguiu nada.

O problema é que o Edson não pode levar para casa, porque o pai dele está muito doente e não aceita animais e logo a casa em reforma será ocupada. Então, precisamos de ajuda para  achar sua família ou uma nova o mais rápido possível, pois ele não tem mesmo como ficar com o animal e nem castrar e ainda cogitou de soltar o bichinho na rua, caso não consiga adoção. Pedi para ele dar mais um tempo para que eu pudesse divulgar e tentar achar uma solução e ele aceitou, mas não sei até quando.

O cão é de porte pequeno, de mais ou menos 4 kg, não está castrado e portava com uma coleira vermelha escura. Sua pelagem é cinza com uma mancha branca no pescoço.

O poodle está na Rua Rosaria, 213. Bairro Sacadura Cabral, Santo André. O telefone para contato é da vizinha do Edson, D. Lúcia (11) 4473-2951. O meu telefone é Roseli (11) 8952-8213 (vivo).

Você viu?

Ir para o topo