EnglishEspañolPortuguês

Poodle idosa que foi atropelada aguarda nova família em SP

8 de janeiro de 2011
1 min. de leitura
A-
A+
Maria Cecilia
[email protected]

Poodle idosa atropelada. Procura-se o tutor ou adotante especial!

Meu nome é Mirella, mas pode me chamar de Mimi! Infelizmente no dia 31 de dezembro fui atropelada no bairro da Vila São José em São Bernardo do Campo (SP). O cidadão que me atropelou não me socorreu, sequer parou para saber se eu estava viva!

Eu não conseguia me levantar do meio da rua, pois estava com muita dor e perdia sangue pela minha boca. Por muita sorte, um moço viu o que aconteceu comigo, me colocou em seu carro e saiu correndo para um hospital. Fui tratada, fiquei internada e agora estou me recuperando e preciso de uma casa nova!

O moço que me salvou, arcou com todas as despesas do hospital, remédios e consultas e agora está pagando uma quantia por mês para que eu possa ficar, provisoriamente, na casa de uma protetora. Tive uma pequena fratura na bacia e estou tomando remédios para me tratar, tenho por volta de 10 anos e já tenho a saúde um pouco debilitada (afinal, sou uma senhorinha já), perdi alguns dentinhos no acidente e tenho alguns machucados e inchaços no meu corpo, mas esses probleminhas não mudam minha personalidade, sou muito muito dócil e carinhosa!

Adoro tomar banho, fazer manha, receber carinho na barriga! Se você quiser minha companhia e prometer que vai cuidar de mim nesses anos que me restam, eu vou adorar ir morar com você! Entre em contato no (11) 9485-6968 ou por e-mail [email protected] e fale com o Saulo.

Você viu?

Ir para o topo