Cadelas abandonadas em casa são resgatadas pela polícia em Ribeirão Preto (SP)


Fêmeas estavam sozinhas há um mês e eram alimentadas por vizinhos

Duas cadelas abandonadas em uma casa na zona sul de Ribeirão Preto (SP) foram resgatadas por policiais, nesta sexta-feira (7). Os animais, das raça Pintcher e Basset, estavam sozinhos no local há um mês, desde quando os antigos moradores se mudaram.

Durante o período, as fêmeas foram alimentadas por vizinhos, que aguardavam o retorno dos moradores. Como isso não ocorreu, o caso foi levado apara a Delegacia de Proteção aos Animais.

Os cães foram levados para a Associação Vida Animal (AVA) e passarão por avaliação médica. Eles serão vacinados e castrados. Depois, serão colocados para adoção. Os interessados podem entrar em contato pelo fone (16) 3632.1054.

A polícia ainda tenta localizar os antigos  moradores, que irão responder pelo crime de abandono.

Fonte: EPTV


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

VEGANISMO

PRESSÃO PÚBLICA

RESILIÊNCIA

RECOMEÇO

FINAL FELIZ

RECIFE (PE)

RECOMEÇO

CONSCIÊNCIA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>