Australiana salva 130 filhotes de morcegos das enchentes que assolam o país


(da Redação)

Centenas de animais estão morrendo na Austrália, em razão das fortes chuvas que caem no nordeste do país.

Trish Wimberley já consegiu salvar 130 morcegos.

Preocupada com a situação de alguns animais,  Trish Wimberley, que tem uma clínica especializada em atendimento de morcegos,  e sua equipe de profissionais, estão visitando áreas inundadas para recolher filhotes de morcegos que estão com dificuldades para encontrar alimentos, relata o Daily Mail.

Cerca de 130 morcegos já estão sob os cuidados do grupo. Os mais jovens, alguns com apenas um mês de vida, são alimentados com mamadeiras e ganharam roupinhas para se manterem aquecidos.

Os animais são carinhosamente cuidados por toda a equipe da clínica.

“Acreditamos que, em quatro semanas, eles estarão prontos para voar”, diz Wimberley que, em 2008, repetiu a boa ação salvando 350 morcegos da temporada de furacões que atingiu o país.

Os mamíferos alados são alimentados com mamadeira, embrulhados e pendurados em varais até que eles estejam bem o suficiente para voltarem ao habitat.

Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

CALIFÓRNIA

ANGÚSTIA

COMPANHIA

VIOLÊNCIA INJUSTIFICADA

ASSASSINATO BRUTAL

EXEMPLO

AGROPECUÁRIA

POVOS ORIGINÁRIOS

FINAL FELIZ


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>