Tutor procura fox paulistinha que se perdeu na Praia Grande (SP)


Paulo Fradinho
fishfradinho@yahoo.com.br

Chico: 1 ano e meio, macho, tricolor. Perdido - dócil e muito sociável.

Estou desesperado porque o Chico sumiu. No dia 12 de dezembro de 2010 meu cão fox paulistinha desapareceu na Praia Grande, nas imediações da Vila Guilhermina, próximo à Sabesp.

Sei que está vivo porque fizemos muitas buscas durante dez dias: foram afixados 250 cartazes da Cidade Ocean ao Forte; o carro de som percorreu toda a área; foram feitos apelos em rádio e Jornal; foram distribuídos panfletos; fizemos buscas em pet shops e Centro de zoonoses; os sorveteiros ajudaram na divulgação do desaparecimento levando cartazes em seus carrinhos; batemos de porta em porta e muita gente se mobilizou na busca. Se estivesse na Praia Grande, teríamos achado.

Chico é um cachorro muito dócil, adestrado e bastante sociável. Como ele desapareceu em um domingo, é provável q esteja com alguma família q não vive na Praia Grande, mas que lá esteve numa viagem de veraneio e retornou à sua cidade com o animal. Possivelmente em São Paulo ou no interior.

Peço a todos que divulguem este e-mail com o link http://www.cachorroperdido.com.br/detalhe.aspx?IdAnuncio=65494&Tipo=P para toda a lista de amigos, pois tenho a esperança de ter meu Chico de volta. Pode ser que a família que o levou não soubesse que o cão tem tutor e não estava perdido.

Por favor, me ajudem! Está difícil viver sem o Chico…

Obrigado!

Contato:
Roberto
Fones: (11) 3751-1975 e 7335-2407
E-mail 1: robertoguastaferro@terra.com.br

Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

GENTILEZA

COMPORTAMENTO

'SAVE RALPH'

ÍNDIA

REVOLTA

AÇÃO SOCIAL

MÉXICO

AÇÃO SOCIAL


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>