Dezenas de pássaros aparecem mortos na Suécia


Morte de pássaros lembra o caso dos 5 mil pássaros mortos
na noite de ano-novo em cidade dos EUA

Foto: sem crédito

Dezenas de pássaros apareceram mortos nas ruas de Falköping, na Suécia. As causas ainda são desconhecidas, informou nesta quarta-feira (5) imprensa local.

Entre 50 e cem pássaros, que apareceram mortos na tarde de ontem nessa localidade ao sul da Suécia, estão sendo analisados pelos veterinários, acrescentam meios de imprensa locais.

O caso lembra os 5 mil pássaros que caíram mortos sobre Beebe, cidade americana do estado de Arkansas, pouco depois da meia-noite de 31 de dezembro. As autoridades americanas ainda estão investigando as causas da matança de pássaros. Entre as hipóteses estão: o impacto de raios, granizo e fogos de artifício.

Na segunda-feira passada (3) outros 500 pássaros apareceram mortos na localidade de Pointe Coupee, no sulista estado americano da Louisiana.

Fonte: IG


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

ESTADOS UNIDOS

FEBRE AMARELA

REVERSÃO

FINAL FELIZ


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>