Ciclistas viajam do Brasil à Bolívia divulgando o veganismo


O CicloVeg – Pedalando rumo à liberdade – é uma aventura de bicicleta até La Paz , Bolívia, com duração prevista de 23 dias, que começou em dezembro de 2010 e termina em janeiro de 2011.

A ciclo aventura teve início (26/12) em São Paulo, Brasil e terminará em La Paz, Bolívia. O percurso é de aproximadamente 2.300 km, passando por cidades como Sorocaba (SP), Botucatu (SP), Andradina (SP), Três Lagoas (MS), Campo Grande (MS), Teremos (MS) e Corumbá (MS) no Brasil, e em território Boliviano por Porto Suarez, Santa Cruz de La Sierra, entre outras.

O CicloVeg valoriza à cultura da bicicleta demonstrando a possibilidade de se deslocar sem poluir; como também do veganismo como dieta, como parte de uma construção de uma nova realidade social.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

DESAMPARO

COVARDIA

APOIO COLETIVO

MISSÃO

SÃO SEBASTIÃO (SP)

DEMANDA CRESCENTE

CRISE CLIMÁTICA

CRUELDADE

ALERTA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>