EnglishEspañolPortuguês

Cadela sofre ameaças de morte em Curitiba e já teve de comer os filhotes para matar a fome

5 de janeiro de 2011
1 min. de leitura
A-
A+

Vivian Lemos
[email protected]

Nota da Redação: A cadelinha foi recolhida e levada ao veterinário. Ela não tem nenhuma doença grave, apenas uma ferida no rabo que está sendo tratada. Ela será vacinada e castrada.

Vi hoje no Boqueirão, na Rua Carlos de Laet, próximo ao n. 5783, em Curitiba (PR), esta cachorra que não consegue nem andar de tão fraca. Perguntei aos lojistas sobre ela e disseram que fica sempre deitada em frente a uma oficina. Perguntei ao dono desta oficina e ele disse: “vou dar chumbinho a ela porque não presta pra nada, só fica aí deitada”.

Fiquei tão chocada que não consegui falar nada e comecei a fotografá-la. Então apareceu um funcionário da oficina e falou que ela apareceu ali com 10 filhotes, muito magra e faminta e com o passar dos dias ela foi comendo os filhos para matar a fome. Ele levou um pra casa, que foi o único que sobrou da ninhada. Logo depois ficou toda sarnenta e ele deu um banho de óleo queimado nela. Já não tem mais sarna, mas está passando muita fome, pois só come de vez em quando.

Contato:
[email protected]

Você viu?

Ir para o topo