Animais das fazendas "orgânicas" sofrem tanto quanto os que são explorados nas fazendas convencionais


Por Giovanna Chinellato  (da Redação)

Foto: Reprodução/PETA

Muitos consumidores não compreendem que animais de fazendas orgânicas costumam enfrentar as mesmas condições de superlotação, sujeira e confinamento que os animais em fazendas convencionais.

Um produtor americano de carne orgânica está retirando do mercado mais de 15.000 kg de bifes depois de encontrar a bacteria E. Coli em suas instalações. A E. Coli causa desidratação, anemia, falência renal e morte.

Esse desequilíbrio causado pela ação humana vem comprovar mais uma vez que os animais não nasceram para o consumo e usufruto humano.

Tornar-se vegano é um ato de consciência e responsabilidade. Essa escolha, além de trazer benefícios para sua saúde, é uma prova de respeito pela vida desses seres indefesos que compartilham o planeta conosco.

As informações são do site da PETA.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

TRAGÉDIA

RETROCESSO

SOFRIMENTO

DIFICULDADES FINANCEIRAS

BELO HORIZONTE (MG)

COVARDIA

CRUELDADE

PROTEÇÃO ANIMAL

ALERTA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>