Abrigo do ABC paulista é assaltado e animais passam necessidade


Silvia
silvia-cerveira@ig.com.br

Nós da ONG Jardim dos Amiguinhos , localizada no ABC paulista, fomos assaltados dia 24/12, véspera do Natal, na entrada do sítio, quando chegavamos com a ração para alimentar nossos amiguinhos!

Tudo foi levado: o carro que não é nosso (usávamos emprestado), 450 kg de ração (3 dias de alimentação), R$1.000,00 dos 1.150,00 que nossa Fabia levava para pagar 700,00 do 13o das funcionárias e 450,00 para pagar a água comprada que tivemos que suspender a entrega, jornais, comedouros, mala de primeiros-socorros com remédios, agulhas, seringas, soro, máquina fotográfica (também emprestada), bolsa com todos os documentos, chaves, carteira, agenda, 2 celulares, 1 furadeira à bateria que nos foi emprestada para testarmos; enfim, levaram tudo, tudo, tudo.

Dia 25, no Natal, nossos amiguinhos não comeram a ração que foi roubada e não tivemos como repor. Apesar de as dificuldades serem maiores ainda, temos que continuar e para isso mais do que nunca contamos e precisamos da ajuda de muitos:

– Ração para adultos e filhotes

– Água (tivemos que cancelar a compra)

-13o salário das funcionárias (já pararam de trabalhar, só voltam quando receberem)

– Aparelho de celular

– Furadeira à bateria (quem puder doar, precisamos devolver pois nos foi emprestada).

Nos ajudem repassando este apelo, divulgando, arrecadando doações, enfim, qualquer ajuda será muito importante.

Contato:
(11) 7133 9856/ 9443 0357

Dados bancários para contribuição:
Banco Itaú
Ag: 0149
C/C: 58.635-6
Fabia Gabriela Vicente


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

COMPAIXÃO

VIOLÊNCIA

PESQUISA

APELO

RECOMEÇO

BARBÁRIE

SEGUNDA CHANCE

INSPIRAÇÃO

DESCARTE IRRESPONSÁVEL

BOA AÇÃO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>