Abrigo de Fortaleza (CE) pede auxílio para proporcionar condições dignas aos animais


Lucas Moreira
lucasichj@hotmail.com

O Abrigo São Lázaro, sediada em Fotaleza, Ceará, é uma entidade sem fins lucrativos, que luta há 16 anos por uma vida melhor para os animais abandonados.

Por vezes acolhemos alguns dos animais que resgatamos. Proporcionamos a estes, tratamento veterinário, cuidados especiais e acima de tudo, amor e carinho ao mesmo tempo em que lutamos para conseguirmos um lar definitivo para eles. Tudo isso é oriundo dos esforços da protetora Rosane e dos demais voluntários.

Em nossa sede, atualmente, já são mais de 190 animais que ainda estão no aguardo de uma adoção que venha modificar de vez os seus destinos.

Cada uma de nossas atividades visa proporcionar condições dignas para os animais, razão pela qual recebemos todo tipo de doação, das quais destacamos: ração, material de construção, medicamentos, material de limpeza, notas fiscais e qualquer quantia em dinheiro.

Para saber mais sobre o Abrigo,assista ao vídeo abaixo ou entre no nosso site:

Nós precisamos de ajuda de apoio, nossa responsabilidade com os animais é muito grande e precisamos de ajuda para continuar!


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

SOLIDARIEDADE

MISSÃO

ACADEMIA ESPECISTA

SADISMO

DE OLHO NO PLANETA

ARTIGO

MAUS-TRATOS

TRAGÉDIA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>