Reynaldo Gianecchini, Malu Mader e outros artistas posam com cães abandonados para calendário de abrigo


Atores participaram de iniciativa da Sociedade Protetora dos Animais

Reynaldo Gianecchini com Fluzão, um dos animais da SUIPA, que aguardam por adoção.

Reynaldo Gianecchini e Malu Mader posaram com cães que aguardam por adoção para o o calendário 2011 da Sociedade União Internacional Protetora dos Animais (SUIPA) . Para ilustrar cada mês, cada famoso posou com animais abrigados na instituição.

Malu Mader também aderiu à causa, posando com a cadela Celina

Eduardo Moscovis e a mulher, Cynthia Howlett, Isis Valverde, Betty Gofman, Jorge Vercilo, Heloísa Perissé, Yoná Magalhães, Cássia Kiss, Carlinhos de Jesus e Osmar Prado com a filha, Luana, também participaram voluntariamente da iniciativa.

O calendário custa R$ 10 e vai ajudar a instituição a cuidar dos animais.

O calendário está a venda por R$ 10 e pode ser adquirido no site www.suipa.org.br ou pelo telefone (21) 3297-8766. A renda será revertida para a entidade, que existe desde 1943.

Fonte: Quem


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

CALIFÓRNIA

ANGÚSTIA

COMPANHIA

VIOLÊNCIA INJUSTIFICADA

ASSASSINATO BRUTAL

EXEMPLO

AGROPECUÁRIA

POVOS ORIGINÁRIOS

FINAL FELIZ


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>