Itatiba (SP) inicia campanha para controle de população de cães e gatos


O Programa Saúde Animal da Prefeitura de Itatiba e o Abrigo Pitukinha recebem de hoje até o dia 10 de janeiro as inscrições para o Terceiro Mutirão de Castração de Animais.

Serão atendidos gratuitamente cães e gatos dos bairros San Francisco, Parque da Colina 1 e 2, Jardim Galetto e Pedro Fumachi. Objetivo do mutirão é controlar a natalidade de animais nas ruas da cidade e incentivar a guarda responsável.

A assessoria de imprensa da prefeitura lembra que só podem participar do mutirão animais cadastrados. As inscrições devem ser feitas no PSF (Programa Saúde da Família) do San Francisco. Os animais que foram cadastrados no início de 2010 não precisam fazer nova inscrição.

Os procedimentos cirúrgicos acontecerão nos dias 18, 19 e 20 de janeiro na Escola Municipal Professora Inês Prado Zamboni. A partir do dia 10, os tutores de animais que fizeram cadastro receberão explicações gerais sobre o horário da castração.

Fonte: Todo Dia


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

OMISSÃO

ECONOMIA CIRCULAR

DEDICAÇÃO

TECONOLOGIA

COMPAIXÃO

DESGOVERNO

CONSERVAÇÃO

BONDADE

DEMANDA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>