Chuva de pássaros mortos surpreende cidade do Arkansas (EUA)


Os habitantes da pequena cidade de Beebe, no Estado do Arkansas, foram surpreendidos no primeiro dia do ano por uma chuva de pássaros mortos.

De acordo com o jornal diário Arkansas Times, os pássaros poderiam ter sido atingidos por granizo a altitude elevada. Uma outra teoria sugere que os fogos de artifício do Ano Novo teriam atingido os pássaros em pleno voo.

A maioria dos pássaros são tordos-sargento ou pássaros-pretos-da-asa-vermelha, indica a associação na sua página de Facebook. As autoridades ainda não conseguiram determinar a causa das mortes e deverão iniciar as investigações nesta segunda-feira.

Segundo a comissão de caça e pesca do Arkansas, citada pela agência France-Presse, a misteriosa chuva de pássaros começou na noite de fim do ano e os serviços municipais contabilizaram mais de cinco mil aves mortas, cobrindo as ruas de Beebe.

Assista abaixo ao vídeo da reportagem:

Com informações de DN


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

CONSERVAÇÃO

MUDANÇAS CLIMÁTICAS

MAUS-TRATOS

HABITATS DESTRUÍDOS

OMISSÃO

ECONOMIA CIRCULAR

DEDICAÇÃO

TECONOLOGIA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>