EnglishEspañolPortuguês

Cão encontrado amarrado em poste e cheio de carrapatos aguarda adoção no RJ

2 de janeiro de 2011
1 min. de leitura
A-
A+

Lucia Muniz
[email protected]

Hoje vieram me chamar pois havia um cãozinho que me disseram ser da raça maltês amarrado num poste desde as 6hs da manhã. Fui correndo lá ver, estava coberto de carrapatos, pele e osso, e muito fraco, pois só queria ficar deitado e não queria andar. Demos banho com triatox na rua, catamos todos os  carrapatos, demos comida e ele comeu muito.

E vim pra casa pra tentar arrumar um lar temporário pra ele, já que nem eu nem a pessoa que me chamou tinhamos condições de assumi-lo. Pois como já falei em outro email, tenho 9 cães , estou sem emprego e meu marido está fazendo táxi dog pra ajudar nas despesas que tenho com os meus. Já fiz outros resgates, já castrei outros cães qdo eu tinha emprego e podia, mas agora não posso mais, mas não poderia deixá-lo lá, ainda mais hoje com esses fogos e chovendo. Acabei levando para uma hospedagem a 5,00 a diária incluída a ração. Ele estava febril, portanto entrou hoje com doxi e terá que tomar por 28 dias, depois pretendo castrá-lo e vacina-lo e só então será doado.

Quem puder me ajudar com a hospedagem+ castração+ vacinas, e doxi quem tiver pra doar. Pois acho que  por enquanto é só o que ele precisa. Ele deverá ficar no mínimo 30 dias na hospedagem pra terminar o remédio, e ficar forte.

Podem me ligar que passo o telefone da hospedagem.

Meu tels (21)25029289-99835358.

Obrigada a todos que de alguma forma possam ajudar. Mesmo que seja repassando.

Você viu?

Ir para o topo