EnglishEspañolPortuguês

Boxer branco extremamente dócil que vive amarrado a uma corrente precisa de um lar em SP

1 de janeiro de 2011
2 min. de leitura
A-
A+

Leuda de Moura
[email protected]

Tobi precisa encontrar um lar que seja amoroso para ele. Foto: Divulgação

Este lindo boxer branco é um doce de criatura. Ele vive 24h por dia preso numa pequena corrente, sem carinho, sem poder correr e brincar, apenas vegeta dia após dia. Foi comprado pelo o filho do dono da casa que se casou e não o levou,  por não ter quintal.

Por ser branco, é um cachorro que requer muitos cuidados e boa alimentação, nem  pode tomar muito sol. Na semana passada doaram ele para uma infeliz que mora no bairro vizinho e  acredito que logo em seguida o soltou na rua e ele não soube voltar pra casa,  dei de cara com ele na madrugada da véspera de Natal, próximo a minha casa.

Por ver sua aflição, estrada acima e abaixo desesperado, abri meu portão e ele entrou exausto e faminto. Ao clarear mais o dia,  saí a procura de sua casa aqui pelo meu bairro, foi quando descobri onde morava  e seu triste histórico de vida. Me doeu a alma ter que devolvê-lo a seu tutor pois a esposa dele detesta animal e é exatamente por isso que ele vive na corrente dia e noite, mas infelizmente já tenho muitos problemas por causa de bicho.

Ele é dócil e já sofreu muito. Foto: Divulgação

Por caridade, vamos ajudar o doce Tobi, já sofreu demais, passou a infância e a adolescência sem poder brincar e correr, já está com 4 anos de idade e continua sofrendo.

Ele será doado castrado, é um boxer puríssimo e lindíssimo.

Não divulgarei o telefone do tutor, pois senão o doarão para qualquer um e sem castrar, por isso vai apenas o meu.

Contato:
Leuda
11-9560-8080

Você viu?

Ir para o topo