Escorraçado por moradores

Cão muito debilitado e vítima de maus-tratos precisa ser resgatado, em Morungaba (SP)

Fabiana
[email protected]

Foto:Arquivo pessoal

Estou cuidando desse cão na rua. Todos os dias ele é escurraçado dos locais que encontra para dormir, fico apavorada só de pensar nas chuvas que estão caindo e ele sem um teto para abrigá-lo.

Ele está muito magro porque está passando fome, deve estar com aproximadamente 12kg e tem porte para pesar de 18kg a 20kg. Tenho dado comida, mas há dias em que não consigo encontrá-lo e, pela magreza que o encontro, não tem ninguém mais alimentando. Além disso, ele anda com alguma dificuldade pela fraqueza provocada pela falta de comida.

FAÇA PARTE DO #DiaDeDoarAgora EM 5 DE MAIO

Apesar de ser de médio porte, seria uma ótima companhia como qualquer cão de porte pequeno, pela docilidade e fidelidade que demonstra ter, e parece gostar muito de companhia. Já tentou entrar no meu carro, provavelmente porque quer sair da rua, seu  olhar é de profundo desespero; eu já chorei muito, mas tenho 8 cães e 1 gata em casa e não posso pegar nem para dar abrigo.

Preciso arrumar um bom adotante para ele e rápido, alguém que queira um cão, mesmo que não seja de porte pequeno, porque no local onde moro a Prefeitura manda, anonimamente, recolher e soltar no mato onde não há ninguém para ajudar e não tem como voltar para a cidade. É um local de desova de animais.

Ele está em Morungaba, fica a 1 hora de São Paulo, entre Amparo e Itatiba; aqui não há CCZ e a Prefeitura não gosta de animais nas ruas, então o destino dos animais que eles conseguem pegar é triste e os moradores não fazem nada.

Dei a ele o nome de Raj, por ter o pelo todo rajado de listras amarelas e marrons; deve ter aproximadamente  7 anos.

Eu o vermifuguei há alguns dias e, assim que ele engordar um pouco, vai ser vacinado e castrado, mas vai voltar para a rua se eu não achar adotante para ele.

Posso levá-lo até São Paulo, Jundiaí, Itatiba, Amparo ou Campinas.

Contato:
Andrea [email protected]

2 COMENTÁRIOS

  1. DIVULGANDO.
    Já conseguiram, no plano espiritual está realizado, falta só um pouquinho,denadica de nada para tb se concretizar aqui no plano material, vamos torcer, rezar, orar, visualizar, chamar a existencia.Eles merecem um lar digno. Eles querem, nós… queremos e é obvil que Deus quer. (frase que simplifica meus pensamentos e fé), obrigada led slay!!!!O QUERER é o principio das realizações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui