Escorraçado por moradores

Cão muito debilitado e vítima de maus-tratos precisa ser resgatado, em Morungaba (SP)

Fabiana
[email protected]

Foto:Arquivo pessoal

Estou cuidando desse cão na rua. Todos os dias ele é escurraçado dos locais que encontra para dormir, fico apavorada só de pensar nas chuvas que estão caindo e ele sem um teto para abrigá-lo.

Ele está muito magro porque está passando fome, deve estar com aproximadamente 12kg e tem porte para pesar de 18kg a 20kg. Tenho dado comida, mas há dias em que não consigo encontrá-lo e, pela magreza que o encontro, não tem ninguém mais alimentando. Além disso, ele anda com alguma dificuldade pela fraqueza provocada pela falta de comida.

Apesar de ser de médio porte, seria uma ótima companhia como qualquer cão de porte pequeno, pela docilidade e fidelidade que demonstra ter, e parece gostar muito de companhia. Já tentou entrar no meu carro, provavelmente porque quer sair da rua, seu  olhar é de profundo desespero; eu já chorei muito, mas tenho 8 cães e 1 gata em casa e não posso pegar nem para dar abrigo.

Preciso arrumar um bom adotante para ele e rápido, alguém que queira um cão, mesmo que não seja de porte pequeno, porque no local onde moro a Prefeitura manda, anonimamente, recolher e soltar no mato onde não há ninguém para ajudar e não tem como voltar para a cidade. É um local de desova de animais.

Ele está em Morungaba, fica a 1 hora de São Paulo, entre Amparo e Itatiba; aqui não há CCZ e a Prefeitura não gosta de animais nas ruas, então o destino dos animais que eles conseguem pegar é triste e os moradores não fazem nada.

Dei a ele o nome de Raj, por ter o pelo todo rajado de listras amarelas e marrons; deve ter aproximadamente  7 anos.

Eu o vermifuguei há alguns dias e, assim que ele engordar um pouco, vai ser vacinado e castrado, mas vai voltar para a rua se eu não achar adotante para ele.

Posso levá-lo até São Paulo, Jundiaí, Itatiba, Amparo ou Campinas.

Contato:
Andrea [email protected]

2 COMENTÁRIOS

  1. DIVULGANDO.
    Já conseguiram, no plano espiritual está realizado, falta só um pouquinho,denadica de nada para tb se concretizar aqui no plano material, vamos torcer, rezar, orar, visualizar, chamar a existencia.Eles merecem um lar digno. Eles querem, nós… queremos e é obvil que Deus quer. (frase que simplifica meus pensamentos e fé), obrigada led slay!!!!O QUERER é o principio das realizações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui