ONG americana ganha batalha por leões marinhos


Fonte: IDA

Por Lobo Pasolini (da Redação)

O direito à vida deveria ser algo que tomamos por garantido, mas esse raramente é o caso quando se trata de animais; muitas vezes é necessário lutar judicialmente por ele.

A ONG americana baseada em São Francisco, IDA (In Defense of Animals), anunciou que após uma batalha de três anos pela qual lutou contra a matança oficializada de leões marinhos no Rio Columbia, entre os estados de Oregon e Washington, um tribunal ordenou que se parasse de matar os animais que são protegidos por lei federal.

A ONG disse que a vitória foi alcançada graças a dezenas de milhares de cartas escritas por defensores de animais e informou que em 2011 continuará a batalha por animais marinhos, inclusive os golfinhos no Japão.

Com informações da IDA


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

MAUS-TRATOS

PROTEÇÃO ANIMAL

INESPERADO

ASCENSÃO

GRATIDÃO

INDEFESAS


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>