EnglishEspañolPortuguês

Protetores pedem ajuda para dezenas de animais em condições precárias na Zona Leste de SP

28 de dezembro de 2010
2 min. de leitura
A-
A+

Fabio Vicentini
[email protected]

Chegamos nos confins da zona Leste, há muito estava querendo ir para lá, sei que é um local de abandono gigantesco de animais, muito mato, muita pobreza.

No caminho esburacado e molhado, vi um corpo de cão morto na estrada, poderia ser de outro tipo, disseram os acompanhantes, comum na região.

Uma ninhada à beira da estrada, tive que parar, queria pegar todos, arrependido estou e muito, meu Deus, aonde deixar os filhotes. Quero voltar, quem vai comigo? Vamos gente, vamos salvar aqueles bebês!

Um grande pastor apareceu por lá, abandonado com certeza, há cerca de 1 ano, atacou uma menina e moradores querem matar o cachorrão. Olhem a comida, arroz puro!

Precisamos resgatar o peludo, levar ração. Quem vai? Não os abandone…

Contato da senhora que mora naquela rua: 11 2754-3194/9349-3010 (dona Diva).

Chegamos no Jardim Nova Vitória, depois dos bairros Rodolfo Pirani, Jd Santo André.

Chegando na serralheria e lá estavam os gatos azuis como denunciado. Três fêmeas azuis pariram 20 gatinhos, resgatamos 7 lindos filhotes azuis, uma pretinha, 4 lindos siameses e as três fêmeas azuis. Ficamos sabendo que um vendedor de animais passou antes e levou 4 lindos gatinhos azuis, ele voltaria para pegar mais.

Fomos até o meio do mato, disseram que tinha um homem com vários cachorros. Pensamos que fosse protetor, mas era um criador de animais. Muitos pinschers, cerca de 30 de todas as cores. Ficamos sabendo que vários filhotes nasceram e foram vendidos nestes meses.

Também tinha um poodle dentro de um galinheiro, uma rot dentro de uma caixa d´água… Quem vai ajudar? Não nos deixe sós… Não deem as costas para estes indefesos.

Também tinha galo de rinha, porco, cabra, marreco…

A protetora que estava junto chorou, mas tínhamos que nos conter, para não dar muita brecha, muita desconfiança, não sabemos a índole desta gente!

Contato:
Lincoln
11 7393-2512

Você viu?

Ir para o topo