Homens são flagrados forçando cães a caçarem veados à beira de uma estrada


Por Giovanna Chinellato  (da Redação)

Entre todas as formas que alguém poderia escolher para passar o Dia de Natal, sair de casa procurando um animal para ferir, perseguir e matar parece uma das piores. Mas alguns homens da Carolina do Norte, nos EUA, decidiram fazer exatamente isso – jogar seus cães treinados para a caça em caixotes de metal na traseira de suas picapes, soltá-los em alguma floresta na beira da estrada e mandá-los atacar algum veado inocente. O que eles não imaginavam é que um membro da PETA estaria andando por aquela estrada.

Misty Collins queimou os pneus quando viu o que eles estavam fazendo, com as pernas tremendo e o sangue fervendo de raiva, ela atrapalhou o trânsito para salvar os animais. Misty pulou de sua van no mesmo instante em que um veado atravessou a rua e caiu no chão. O caçador chegou também, rifle nas mãos, e Misty implorou que ele acabasse com o sofrimento do animal. A princípio, ele negou, mas acabou atirando. Aqui estão as imagens da picape ensanguentada depois de o veado morto ser colocado ali. A PETA pede que todos os proprietários de terra proíbam a caça em suas fazendas.

As informações são do site da PETA.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

DESUMANIDADE

AGRESSÃO BRUTAL

INDÚSTRIA CRUEL

ECONOMIA

AMEAÇA DE EXTINÇÃO

ACIDENTE

CRUELDADE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>