Gatinhos recém-nascidos abandonados precisam de ‘mãe de leite’ em São José do Rio Preto


Raquel Rignani
raquelpxr@yahoo.com.br

Encontramos em um terreno aqui perto de casa, em São José do Rio Preto, interior de São Paulo,  2 filhotes de gatinhos novinhos, achamos que tem uns 10 dias. Não abriram o olhinhos ainda.

Com muita dificuldades estamos amamentando-os em uma mamadeira, que uma protetora nos emprestou. Comprei na farmácia aquele leite Nestogeneo 1…mas mesmo assim está muito difícil.

Eles choram muito pela mãe, é claro.

Gostaria de pedir a vocês, caso saibam de alguma gata que esteja amamentando e que possa nos ajudar com estes gatinhos, quem sabe ela amamente eles também. Pois, apesar de terem tomado toda aquela chuva na madrugada passada, estamos confiantes em salvá-los.

Depois que desmamarmos, me comprometo a ajudar a doar, claro, mas até ai preciso de ajuda com estes filhotes.. Pois, como sabem, trabalho o dia inteiro e não sei como faremos para alimentá-los.

Contato:
Lucia
17 3236-2814/17 9116-1157


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

VÍTIMAS DA CAÇA

MAUS-TRATOS

RECONHECIMENTO

PRESERVAÇÃO

VAQUINHA ON-LINE

FINAL FELIZ

LEALDADE


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>