EnglishEspañolPortuguês

Gatinha que quebrou a coluna ao ser agredida precisa de uma cadeira de rodas, em SP

28 de dezembro de 2010
1 min. de leitura
A-
A+

Enilda Santos
[email protected]

Foto:Arquivo pessoal

Tenho uma gatinha paraplégica, ela foi covardemente agredida e quebrou a coluna,cuido dela como posso, mas infelizmente ela adquiriu uma escara e, por causa da incontinência urinária, é muito dificil a cura, pois ela fica muito tempo sentada.

Foto:Arquivo pessoal

Acho que se ela tivesse uma cadeirinha de rodas ajudaria a sarar ou pelo menos amenizada esta ferida. Fiz uma caseira e não deu certo, ela rejeitou.

Moro na cidade de São Paulo, muito próxima ao ABC paulista, meu endereço é: Rua Maria José de Jesus,44- Vila Cardoso Franco.

Foto:Arquivo pessoal

Muitas,mas, muitas pessoas mesmo, acham que ela não tem mais jeito, que a única solução para seu caso seria a eutanásia. Há dias que fico até mesmo tonta de tantas pessoas falando sobre sacrificar a Fifi, parece uma campanha. Mas algo em mim diz que não. Acredito que se tiver uma cedeirinha profissional, ela vai se adaptar e gostar, pois a caseira, por melhor que fique, s vezes pode estar machucando aqui ou acolá e não percebemos pois não temos conhecimento da anatomia do seu corpinho.

Contato: [email protected]

Você viu?

Ir para o topo