Abrigo de animais precisa de muita ajuda para reforma e tratamento de cadela em Aracaju (SE)


Alda Vanessa Rodrigues Luz
aldavanessa_ap@hotmail.com

Mel é uma cadelinha antiga da ADASFA, essa semana ela estava triste e na terça-feira  foi internada. Mel está muito doente e ainda corre risco de morrer, mas estamos fazendo o possível para isso não acontecer, pois ela é a cadelinha mais cheia de personalidade que já vi.

Mel e o abrigo onde ela mora precisam de ajuda. Foto: Divulgação

É carente, ciumenta e adora carinho de todos que vão visitar o abrigo. Ela fica na grade pedindo carinho, e vai em cima dos outros se você não passar a mão primeiro nela.

A doença da Mel foi uma surpresa para todos, pois ela sempre foi muito saudável, os animais do abrigo são vacinados uma vez por ano o que não impediu dela pegar uma leptospirose, por isso mais uma vez pedimos ajuda com nossa reforma que será iniciada em janeiro, precisamos tapar todos os buracos nas paredes e consertar o telhado. Queremos também colocar um piso na maior parte do abrigo assim facilitaria a limpeza e o controle de carrapatos e ratos pois os buracos das paredes servem de esconderijos para eles.

Quem puder ajudar com o tratamento de Mel favor entrar em contato comigo pelo email:  aldavanessa_ap@hotmail.com

Seguem também alguns materiais para nossa reforma.
·          2 mil blocos
·         400 telhas
·         arenoso
·         cimento
·         duas grades de porta (quem tiver alguma para doar)
·         argamassa
·         pisos lisos e antiderrapante
·         Ajuda com o pedreiro

Alda Vanessa Rodrigues Luz
Diretora de adoções da ADASFA


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

ASSASSINATO BRUTAL

EXEMPLO

AGROPECUÁRIA

POVOS ORIGINÁRIOS

FINAL FELIZ

DOR E SOFRIMENTO

DESUMANIDADE

AGRESSÃO BRUTAL


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>