EnglishEspañolPortuguês

Mestiça de chow chow é morta a pauladas em favela de SP

25 de dezembro de 2010
1 min. de leitura
A-
A+

Lincoln Teshima
[email protected]

Parei um menino na rua, estava arrastando este lindo mesticinho de chow chow.

Conversado com ele, fiquei sabendo que estava desfazendo do cachorrinho por medidas da sua mãe. Resumindo, fui conversar com a mãe do garoto e ela deu mais uma chance para o menino e o pequeno chow.

Mas, enquanto conversava com o menino na rua, uma conhecida parou e falou sobre o terrível fim de uma mestiça de chow chow que eu havia castrado no começo do ano.

Segundo ela, a cadela tinha mordido umas cabras que são criadas no lixão da favela Parque Santa Madalena e o tutor destas saiu correndo atrás da cadela com uma madeira na mão. Pelas vielas ele perseguiu a cadela vermelha de língua azul. Ao chegar perto da escola Arlindo Caetano Filho, sob as incitações dos drogados e marginais, este monstro conseguiu alcançá-la e deu uma paulada na cabeça da minha querida Chow Chow.

Muitas pessoas viram, mas ninguém defendeu a cadelinha.

Dia 21/12/10 fui conversar com a tutora da cadela. Tudo confirmado!

A senhora tremia sem parar. Perguntei a ela se queria que eu tomasse providências, mas ela estava com medo e pediu que eu não fizesse nada, que seria perigoso para ela e seus filhos.

O assassinato da querida Chow Chow aconteceu há apenas um mês; eu me lembro de tê-la visto andando pelas ruas. Foi a última despedida da menina.

Foi lá que resgatamos o grande Fofão, também vítima de terríveis maus-tratos.

Você viu?

Ir para o topo