Gato perdido há quatro anos na Inglaterra reencontra seus tutores


A tutora com Colin nos braços disse que encontrá-lo foi o melhor presente de natal. Foto: Reprodução Daily Mail

Um casal britânico ganhou um presente de Natal inesquecível quando foram informados de que o seu gato, desaparecido há quatro anos, tinha sido encontrado por uma organização que recolhe animais abandonados.

Segundo o ‘Daily Mail’, ‘Colin’, um gato de pelo negro, perdeu-se pouco depois de os tutores, Peter e Maria O’Neill, terem ido viver em Garstang, no condado do Lancashire, na Inglaterra.

Os dois nunca desistiram de procurar o animal, por isso deixaram os seus dados quando mudaram de casa para Ingleby Barwick, em Middlesbrough, a 115 quilômetros de distância.

‘Colin’ foi encontrado num jardim de Garstang no início do mês e levado para a entidade Cats Protection, que descobriu o ‘microchip’ onde estavam os seus dados de identificação.

Dias mais tarde Maria O’Neill foi buscar o seu gato, que considera “o melhor presente de Natal que podia receber”. “Chamei-o pelo nome e ele reconheceu-me de imediato. Foi um momento mágico e deixou-me à beira das lágrimas”, disse ao ‘Daily Mail’.

Fonte: Correio da Manhã
 


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

INSTINTO

VIDA NA RUA

RESPEITO E AFETO

FINAL FELIZ

TRISTEZA

PUNIÇÃO

MAUS-TRATOS

SEGUNDA CHANCE

CENSURA


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>